Publicado em Deixe um comentário

Como escolher meu vibrador?

meu vibro

Nós já sabemos da importância da masturbação para a descoberta de novas possibilidades de prazer, para o aumento do repertório sexual e também para o autoconhecimento corporal e sexual.

Sabemos também que os produtos sensuais são excelentes aliados nesse processo e que cada dia mais estão evoluindo para ajudar pessoas e casais que querem se sentir melhores consigo mesmo e com sua relação.

Neste momento surgem várias dúvidas sobre qual o tipo ideal de produtos sensuais e principalmente qual o tipo de vibrador.

Eu, como consultora em sexualidade e também em produtos sensuais estou aqui para ajudar e responder a seguinte pergunta: Como escolher meu vibrador?

Esta é a dúvida de muitas mulheres. Na verdade, a maioria das mulheres tem dúvidas sobre qual o tipo de vibrador escolher na sua primeira compra. Então anota essas dicas aqui, hein?

Primeira coisa a levar em consideração é: que tipo de estímulo você gosta? Interno ou externo? Clitoridiano, ponto G, canal vaginal, anal etc… Segundo ponto importante é pensar sobre tamanho, formato, material, se é recarregável ou à pilha, se é fácil de higienizar, de manusear, se é discreto…

Baseado nessas informações é que você começa a fazer escolhas até se decidir o que melhor atende a sua necessidade.

Porém, aqui estão algumas sugestões para quem quer começar.

Modelos básicos iniciantes:
Sugiro o uso de bullets, personais, cápsulas vibratórias e buterflys para quem está começando a usar vibradores ou que ainda não se conhecem por completo.

Modelos mais “avançados” :
Após já ter utilizado os modelos básicos e já saber o tipo de estimulo gosta e quer testar novas possibilidades, já pode experimentar os modelos um pouco mais sofisticado e com mais tecnologia.
Sugiro os “sugadores de clitóris”, os rabitts e os estilo “microfone”.

Vale lembrar que são algumas sugestões que geralmente agradam bem o público, porém existem diversos outros modelos no mercado, com várias funções, velocidades, tamanho formato e etc, mas nada substitui o autoconhecimento sexual.

Estes e outros modelos estão disponíveis em minha loja online .

Para demais orientações em sexualidade, estou a disposição.

Deixe uma resposta