Publicado em Deixe um comentário

Coletor Menstrual, meu novo melhor amigo

Oi gente… Sei que estamos já em fevereiro, mas agora que estou retomando as atividades. Então, feliz ano novo, rs!

Esse ano que passou foi meio complicado para mim, dei uma largada aqui e no Youtube, mas estou de volta e aos poucos vou retomando todos os conteúdos.

Chega e conversa e vamos de conteúdo, né?

Essa minha pausa foi interessante, pois escolhi retomar os textos com a descoberta de um novo melhor amigo: o coletor menstrual.

Quando conheci o coletor menstrual, eu me questiona se iria usar, pois achava muito “trabalhoso”. Pensava: “ah, meu fluxo é tão pouco que não vale o esforço”. Isso coincidiu com a colocação do DIU que depois irei falar aqui também.

Como escolhi o DIU de cobre, tive um ligeiro aumento de fluxo ( nada absurdo ), meu fluxo de 2 dias passou para 3,5 / 4 dias, alem da quantidade de sangue que notei que também aumentou.

Com isso, notei que era o momento de dar a chance para esse meu novo amor: o coletor. Pensei em como fui preconceituosa em pensar que ele seria trabalhoso. Primeira coisa que amei com o coletor foi o fato de aprender mais sobre meu corpo.

Acreditem, eu jurava que conhecia minha vagina, afinal sempre me masturbei, olhei no espelho…mas ao colocar o coletor e tirar pela primeira vez, me dei conta que eu não conhecia ela como pensava. Uma coisa é enfiar o dedo na masturbação, outra coisa é tirar um coletor cheio de sangue de lá de dentro rs.

Também pude ter uma nova visão sobre meu próprio sangue. Tirar a visão que nos foi passada de que o sangue é sujo. Entender que a menstruação faz parte da gente e tudo bem.
Pude literalmente me sentir livre mesmo nos dias de maio fluxo.

Usei coletor para ir na piscina, na academia, dormir sem calcinha e até mesmo receber aquele sexo oral maravilhoso. Sim! É possível, pois ficamos limpinhas e sequinhas, sem sangue, sem odor rs.

Meu marido então adorou.

A única ressalva que tenho é para quem de fato tem o fluxo muito, mas muito intenso e precisa esvaziar o coletor em banheiro público por exemplo, pois é bem mais complicado a questão da higienização. Fora isso, só amores.

Temos que levar em consideração também o impacto ambiental que é o uso de absorventes descartáveis, né? Imaginem quantos absorventes descartamos em cada ciclo, agora imaginem isso em um ano…

Usar o coletor para mim foi super positivo, e recomendo. No inicio pode ser um pouco difícil colocar, se adaptar mas com o tempo você aprende e vê que vale a pena. Em breve faço um post aqui explicando e dando várias dicas sobre como usar esse lindão.

Então essa foi a minha experiência e espero ter ajudado a muitas mulheres a se decidirem sobre usar o coletor.
Quem quiser comprar, eu tenho disponível no meu site o coletor que eu uso, que além de ser maravilhoso, vem em dois tamanhos juntos ( um para os dias de fluxo mais leve e outro para o fluxo mais intenso ).

E você, já usa o coletor? Me segue lá no Instagram e me conta por direct.

Um beijão e até a próxima.

absorvente interno a tres autoconhecimento bbb20 beijo grego Brochar broxada broxar casal clitoris coletor coletormenstrual coletor menstrual copinho corpo donadevocê Dordeovulacão fantasias sexuais feminino fioterra Fleury fluxomenstrual Gabibbb20 gozar gozo https://lojadathalita.com.br/ masturbação menage Menstruação mesntruaçao mulher ob orgasmo Ovulação penetração prazer prazeranal saúde saúdeíntima sensualidade sexo sexualidade squirting vagina ânus

Deixe uma resposta